Na madrugada da terça-feira (4), o hospital regional do município foi invadido por criminosos e dois pacientes acabaram mortos.
Instituto Médico Legal (IML) foi acionado na noite desta quarta-feira (5) para recolher três corpos no município de Itabaiana, Região Agreste do Estado de Sergipe, distante 58 km de Aracaju.
Segundo a Polícia Militar, dois amigos foram assassinados na Rua Percílio Andrade, centro da cidade. As vítimas estavam em uma moto e foram mortas a tiros. Outro homem foi assassinado também a tiros, no Bairro Açude Velho. Ainda de acordo com a polícia, os crimes aconteceram em um curto intervalo de tempo.
A polícia científica foi encaminhada ao município para investigar os assassinatos.
Onda de violência em Itabaiana
Um paciente e um acompanhante foram assassinados a tiros dentro do Hospital Regional de Itabaiana na madrugada da terça-feira (4). Os atiradores se identificaram como policiais civis, apresentaram carteiras na recepção e foram liberados para entrar.
De acordo com o superintendente do hospital, Darcy Tavares, os suspeitos disseram na recepção que precisavam falar com o paciente. Já dentro do hospital perguntaram novamente pelo alvo. Foram ouvidos cerca de 15 disparos de arma de fogo.
O paciente havia sido internado na quinta-feira (29) depois de ter sido atingido por tiros no tórax, braço e antebraço. De acordo com a direção do hospital, ele havia sido liberado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a enfermaria nesta segunda-feira (3).
O secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, o delegado-geral em exercício, Jonathas Evangelista, e o comandante-geral da Polícia Militar, Marcony Cabral, foram para o município acompanhar a apuração.
"Temos a informação de que a vítima é um ex-presidiário e se envolveu em outro crime no qual ficou ferido no dia 29. Estamos investigando se esse crime tem relação com a sua morte. Testemunhas estão sendo ouvidas", disse o delegado Jonathas Evangelista.
Os militares do 3º Batalhão da PM foram até o local logo após o crime. Em seguida, os policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana iniciaram a investigação.
Fonte: G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário