Itabaiana amanhece expondo a sua violência que assusta a população. Nesta quinta-feira (06), logo cedo, mais uma execução ocorreu no povoado Rio das Pedras, às margens da BR-235. Desta vez a vítima foi de um homem conhecido por Zezé, que era agricultor e carroceiro.
Ele foi assassinado a tiros por dois homens em uma motocicleta e morreu no local.
Já na de quarta-feira (05), durante à noite, quatro pessoas foram executadas no município e já amanheceu em apenas uma hora, o que caracteriza o aumento da violência no município. Todos eles executados por arma de fogo.
Um dos jovens foi assassinado na localidade Açude Velho, outro na rua Percílio Andrade, no centro da cidade, e mais dois foram mortos, também a tiros, em uma outra rua de Itabaiana.
As mortes no município têm característica de mando ou tráfico de drogas.
A polícia ainda está investigando duas mortes que ocorreram na madrugada de segunda-feira (03) no interior do Hospital Regional de Itabaiana, onde dois elementos fingindo-se de policiais foram até o leito da vitima, assassinando a ele e ao acompanhante.
Nesta quarta-feira a sequencia de mortes acontece na cidade, aumentando o índice de violência e ampliando o trabalho da Polícia para chegar aos criminosos dentro do menor tempo possível.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário