Ontem, 20, às 16h45, em frente a SSP. Notem as placas de proibido estacionar. A cúpula da SMTT prefere a frouxidão do que cumprir a lei.
“Estamos conversando com a SSP”. Essa frase foi de um assessor da SMTT, no programa de Gilmar Carvalho quando questionado porque não multa os veículos estacionados irregularmente em frente a SSP, na Praça Tobias Barreto. O local tem duas placas de proibido estacionar.
A lei deve valar para todos. A Justiça começa em casa
Que saudade da delegada Georlize Teles, que quando comandava a SMTT através da Secretaria de Defesa Civil fez com que os membros da SSP deixasse de estacionar no local proibido, ou seriam multados.
Uma SMTT omissa que só multa o pobre mortal
Você, Caro leitor, que recebeu alguma multa da SMTT peça ao seu advogado para ingressar com uma ação contra o órgão por omissão e discriminação. A cúpula da SMTT é medrosa e vergonhosa! Aliás, o que se fala na cidade é que a preocupação maior é somenter dar suporte aos eventos evangélicos. Vão parar no fogo do inferno...
Retirem as placas
Não é melhor a desastrosa e omissa cúpula da SMTT pedir arrego e retirar as duas placas de proibido estacionar da Praça?
Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário