Em nota enviada a imprensa o deputado estadual Adelson Filho esclareceu que na sexta-feira, 27, quando retornava das atividades físicas em direção a residência dele, foi parado por uma blitz de rotina realizada pela Polícia Militar de Sergipe, no bairro Santos Dumont.
Em nota, Adelson Filho, diz que acatou ordem e não tentou “dar carteirada” II
E relata: “ Durante a abordagem, fui aconselhado pelo Tenente da operação a retirar a película frontal do carro que eu dirigia. Esclareço que prontamente obedeci às ordens do agente policial, que cumpria rigorosamente o seu papel de fiscalizador. E que o carro não pertence ao deputado Adelson Barreto Filho. Reitero aqui meu compromisso em manter a ordem e a segurança no trânsito da nossa cidade e do nosso Estado.”
Em nota, Adelson Filho, diz que acatou ordem e não tentou “dar carteirada” III
E finaliza o deputado “Asseguro que não houve, por parte do deputado estadual Adelson Barreto Filho, nenhuma tentativa de dar “carteirada ” ou burlar a Lei como sugerem alguns pôsteres publicados na mídia. O que ocorreu foi uma abordagem a um cidadão comum que acatou de imediato o cumprimento da ordem de retirada da película. Desde já, agradeço a compreensão e estou disponível para quaisquer informações.”
Nota mostra contradição. Não foi o tenente que abordou o deputado
O blog recebeu a informação e mantém, já que foi relatada por um policial militar que estava presente na blitz e viu tudo. Aliás, o deputado confirma na nota que cumpriu a ordem do tenente. Só um detalhe: ele não foi abordado por um tenente e porque foi falar com o tenente ao invés de cumprir a ordem imediatamente?
Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário