O Diário Oficial do Estado de Sergipe nº 27.797, publicado hoje, 05/10, quinta feira, publica resultado de um pregão (processo licitatório) cujo objeto é o fornecimento de alimentação (almoço) preparada para atender aos Policiais Civis em operação na região agreste e alto sertão. A empresa contratada foi a famosa Churrascaria “O Recanto da Serra”, localizada na cidade de Itabaiana.
Serão 18.000 refeições em um ano fiscal (360 dias), distribuídas em 1.500 refeições mensais, ou 50 diárias, a um custo unitário de R$ 27,00. O valor do “contrato camarada” será de R$ 486.000,00.
Algumas perguntas que não querem calar:
a) o que faz os “Policiais Civis em operação na região agreste e alto sertão” de tão especial para lhes serem concedidos esse privilégio?
b) como ficam os demais Policiais Civis, e os demais servidores da SSP/SE (PC, PM, BM e COGERP) que labutam no dia a dia de suas unidades?
c) não seria mais justo, e menos “tendencioso”, que o secretário solicitasse ao governo a criação de um auxílio-alimentação digno para todos os servidores da SSP?
Medidas como essa fazem com que a maioria dos servidores da SSP/SE puxem os freios de mão e deixem que os “queridinhos do patrão” cuidem sozinhos (como se fosse possível) da segurança pública dos sergipanos.
A SSP/SE não é uma fazenda!
Aracaju, 05 de outubro de 2017.
ANTONIO MORAES
Fonte: Facebook particular
Nenhum comentário:
Postar um comentário