terça-feira, 3 de outubro de 2017

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM ESTÂNCIA.

Acusado estaria armado ameaçando comunidade em Estância


Um confronto com policiais militares culminou com a morte de um homem suspeito, procurado pela justiça. De acordo com informações do sargento Vanderlan dos Santos, supervisor de plantão no 6º Batalhão da Polícia Militar, a equipe recebeu informações da comunidade, por meio de telefone na noite da segunda-feira, 2, de que o suspeito estaria armado ameaçando moradores na cidade.

As equipes realizaram diligências e localizaram o suspeito, por volta das 22h30, mas ele teria reagido à abordagem disparando tiros contra os policiais. O suspeito foi identificado como Josivânio Alex Costa Santos, 27, e seria foragido, com mandado de prisão expedido pelo Judiciário sergipano, conforme o sargento Vanderlan, que não soube prestar maiores esclarecimentos sobre o motivo do mandado judicial contra o suspeito.

A arma que teria sido utilizada pelo suspeito no confronto, um revólver de calibre 38, foi resgatada, conforme o sargento. Josivânio Alex chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital Regional de Estância e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal à 1h20 e permanece sem identificação oficial, aguardando os familiares.

Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário