Para quem não acreditava, o trabalho começa a surtir efeito
A representação foi recebida perante a Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, que através dos Promotores de Justiça Dr. João Rodrigues Neto e Dr. Peterson Almeida Barbosa, instauraram o devido procedimento, visando a apuração dos fatos, tendo requisitado e recebido todas as documentações pertinentes às escalas e pagamentos das RETAEs, junto aos comando da PMSE e do CBMSE, tendo expedido notificações para as partes interessadas nesta apuração, quais sejam, a assessoria jurídica da AMESE, a Polícia Militar do Estado de Sergipe e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, para comparecerem à audiência designada para o dia 23 do corrente mês e ano, às 09:00 horas.
Importante salientar que existe também representação acerca do mesmo fato perante o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, feita em parceria com o deputado estadual Gilmar Carvalho, porém o Ministério Público, através dos citados Promotores de Justiça, deu maior celeridade à apuração, motivo o advogado da AMESE, Dr. Márlio Damasceno, faz questão de agradecer aos dois representantes do Parquet pela atenção dispensada à representação apresentada.
O deputado estadual Gilmar Carvalho, que posteriormente também passou a acompanhar pare paço a representação perante o Ministério Público, também já confirmou presença à audiência designada.
O deputado estadual Gilmar Carvalho, que posteriormente também passou a acompanhar pare paço a representação perante o Ministério Público, também já confirmou presença à audiência designada.
A assessoria jurídica da AMESE já tem um esboço pronto de uma proposta visando democratizar as escalas das RETAEs, objetivando que, todos que tiverem interesse, possam ser efetivamente inscritos e escalados, e posteriormente recebam pelo trabalho extraordinário realizado, com total transparência fiscalização.
Confiram abaixo algumas das notificações já expedidas pelo MP para a audiência designada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário