Para mostrar que temos as escalas, estamos publicando as mesmas com tarjas brancas nos dados, para não prejudicar as investigações, mostrando tão somente datas e horários
O blog Espaço Militar e a assessoria jurídica AMESE continuam fiscalizando as escalas das RETAEs, tanto a nível de CPMC e CPMI, e para a surpresa, "coisas estranhas" tem acontecido, no caso em especial, num batalhão do interior do Estado, onde um policial militar foi escalado em dois dias e em duas escalas, ou seja, dia 11 de novembro foi escalado na escala ordinária e extraordinária com pagamento de RETAE, no mesmo horário, e no dia 19 de novembro, foi também escalado nas duas escalas e também no mesmo horário, fato que causa estranheza, pois o militar não teria como tirar dois serviços ao mesmo tempo. Preservamos também o nome do policial militar, até mesmo para saber se este tinha conhecimento de tal fato.
As duas escalas com seus respectivos números, publicadas em Boletim Interno, com o nome do policial militar, que estão de posse do blog Espaço Militar e da assessoria jurídica da AMESE, já foram repassadas ao Ministério Público Estadual, na pessoa do Dr. João Rodrigues Neto, Promotor de Justiça Militar, para que o fato seja apurado, visto que, na próxima segunda, dia 04, às 09:00 horas, haverá audiência na sede do órgão, justamente para tratar das questões atinentes às escalas e pagamentos da RETAE, bem como, a devida fiscalização desta gratificação retributiva.
A assessoria jurídica da AMESE, continuará lutando e fiscalizando para que a RETAE possa ser democratizada e não ocorram fatos desta natureza.
Matéria do blog Espaço Militar
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário