sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

BLOG DO JORNALISTA CLÁUDIO NUNES: SE O GOVERNADOR TIVESSE PULSO INTERVERIA NESSA CRISE INTERNA DA PMSE POR CONTA DO ESCÂNDALO DOS COMBUSTÍVEIS.


Pelo relatório da corregedoria da PM e a entrevista concedida  pelo coronel Gravatá ao jornalista Gilmar Carvalho o caso do desvio de combustíveis é grave. "O comandante da PM está mentindo para o governador e para a sociedade”, disse o coronel. Não entra na cabeça dos sergipanos que um sargento é o único responsável por esse enorme escândalo. Tem mais gente envolvida da PMSE. O coronel Gravatá chegou a alertar que corre risco de morte. O comandante deveria defender a total transparência e não apenas mandar seu subordinado “porta voz” bradar que “ele foi que determinou toda apuração.” Piada, determinou no limite estabelecido por ele. Cadê a Promotoria Militar para desvendar esse angu de caroço?

Comando instaura inquérito contra coronel Gravatá 

Querem calar o coronel Bené de Oliveira Gravatá pelas revelações que fez. O comando está perdendo o apoio da tropa. A maioria prestou solidariedade ao coronel Gravatá e já falam em operação tartaruga. Se o comando tivesse interesse na transparência teria afastado cautelarmente também o chefe da PM – 4, mas por coincidência é primo do comandante. Os sergipanos saberão de toda a verdade. Os valorosos policiais militares de Sergipe, que não apoiam a tentativa de calar a boca do coronel Gravatá estão denunciando tudo. A PMSE é hoje uma barril de pólvora prestes a explodir.

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário