O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), fez neste sábado (06) o trabalho que deveria ser feito pela SMTT de Aracaju.
A ação dos militares aconteceu por volta das 10 horas na avenida Maranhão esquina com a rua Paraíba, em frente a pracinha, onde foi aberto uma passagem para carros e principalmente carroças que fazem a travessia que é proibida, colocando em risco a vida de motoristas, pedestres e animais.
Os policiais do GETAM realizaram algumas abordagens a motoqueiros que fizeram a travessia da avenida por um local proibido e o que chamou a atenção foi a ação de um carroceiro que mesmo vendo os militares, resolveu atravessar a avenida com sua carroça.
Os policiais o abordaram e fizeram com que ele voltasse com a carroça e explicaram que ali esse retorno não poderia ser feito e em seguida ele foi liberado após a orientação.
Os militares colocaram algumas caixas na travessia para dificultar que motos e carroças atravessem a avenida naquele local mas o que chamou a atenção foi o fato de que assim que os PMs se retiraram, no mesmo momento populares retiraram as caixas.
Comerciantes e moradores da região dizem que já fizeram diversas reclamações junto à SMTT para que fosse feito o serviço, colocando manilhas, como foi feito em vários pontos da capital, onde motoristas e populares não conseguem retirar.
Como no local foi quebrado o meio fio, a passagem é facilitada e motoqueiros e carroceiros fazem a travessia diariamente.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário