Na madrugada desse domingo, 4, policiais militares da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia./3°BPM) prenderam em flagrante um suspeito portando um revólver calibre 32, em um povoado da cidade de Nossa Senhora Aparecida.
Durante o policiamento da Festa de Reis na cidade de Ribeirópolis, a equipe composta pelo tenente William, cabo Lima, cabo Cristiane e soldado Ygo, recebeu informação de que um cidadão estaria portando armamento em um povoado de Nossa Senhora Aparecida. De imediato, a guarnição dirigiu-se ao local e realizou abordagens no único bar aberto nas imediações.
O suspeito, ao ser abordado, agiu de maneira impaciente e mostrou resistência na ação. Porém, após a revista nada foi encontrado com o mesmo. Testemunhas dentro do estabelecimento, de forma reservada, apontaram o sujeito abordado como o portador da arma de fogo, mas disseram que por diversas vezes o mesmo saía do bar para atender telefonemas, na praça que fica em frente ao estabelecimento.
De forma articulada, a guarnição de serviço dividiu-se e, enquanto uma parte controlava os abordados, outra fazia buscas na praça. Após busca meticulosa, a arma de fogo, um revólver de calibre 32, foi encontrada. Além disso, uma faca foi encontrada com outro cidadão no mesmo estabelecimento.
Após a apreensão da arma de fogo e da arma branca, os militares encaminharam os acusados e as testemunhas à Delegacia Regional de Itabaiana.
Fonte e fotos: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário