O governador Jackson Barreto falou ao F5 News nesta quarta-feira (21) que tem acompanhado a polêmica sobre as denúncias de suposta fraude no abastecimento de viaturas da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE). Em sua análise, estão querendo desestabilizar o comandante da corporação, Marcony Cabral, e que há interesses políticos por trás de tudo.
F5News teve a informação sobre uma vaga para coronel que deve surgir nos próximos meses, em decorrência da aposentadoria de um oficial. “Existe o interesse em querer participar das promoções da polícia, ninguém é tolo”, disse o governador.
Jackson disse ainda que tudo está sendo apurado e que quem errou vai pagar. “O nosso governo nunca aceitou nenhum erro, estou completando cinco anos de governo no mês de maio e, graças a Deus, tenho conduzido um governo com ética, seriedade e respeito ao dinheiro público”.
Sobre a fraude
Um sargento da Polícia Militar de Sergipe foi indiciado por desvio de combustíveis da frota da Corporação. O militar é acusado de usar os cartões da Rede Vale Card da PM para benefício próprio. Há indícios de que a fraude chegue à casa de R$ 1 milhão.
A investigação teve início por ordem do comandante geral da PM, coronel Marcony Cabral, após denúncias. O caso também é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: F5 News
Nenhum comentário:
Postar um comentário