quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SUBCOMANDANTE DA UPP VILA KENNEDY É ASSASSINADO POR BANDIDOS NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. AGORA JÁ SÃO 18 POLICIAIS MORTOS NO ESTADO NESTE ANO.

Segundo tenente Guilherme Lopes da Cruz retirava um lanche em um drive-thru na Estrada do Gabinal, em Jacarepaguá, quando foi abordado por criminosos armados

Segundo tenente Guilherme Lopes da Cruz era subcomandante da UPP Vila Kennedy - Reprodução

O subcomandante da UPP Vila Kennedy foi morto a tiros numa tentativa de assalto na Estrada do Gabinal, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, na madrugada desta quarta-feira. O segundo tenente Guilherme Lopes da Cruz retirava um lanche em um drive-thru quando foi abordado por criminosos armados e teria reagido. 

Segundo informações, O corpo do tenente Lopes foi encontrado ao lado do seu carro, um Honda HR-V, com várias perfurações. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu e morreu. Com a morte do subcomandante, chega a 18 o número de policiais mortos no estado em 2018.

Policiais do 18°BPM (Jacarepaguá) foram acionados para a ocorrência e isolaram o local. A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) vai assumir as investigações e uma perícia foi realizada na cena do crime. A polícia também busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam identificar a autoria do caso.

Tenente apreendeu arma de militar do Exército morto

Mais cedo, o subcomandante da UPP Vila Kennedy entregou a arma do sargento do Exército Bruno Albuquerque Cazuca, morto em um arrastão na madrugada de terça-feira na Estrada Rio-São Paulo, em Campo Grande. 

A arma foi recuperada na Vila Kennedy, onde o Lopes era subcomandante. O oficial tinha 26 anos e estava na corporação há 3 anos. Ainda não há informações sobre o seu enterro.

Cabo da PM baleada em Realengo

Na noite desta terça-feira , uma outra policial militar foi baleada por criminosos em uma tentativa de assalto em Realengo, na Zona Oeste da cidade.

A cabo da PM, lotada na Diretoria Geral de Pessoal (DGP), descia do trem na estação do bairro quando foi abordada pelos bandidos e baleada na altura do quadril. Ela foi socorrida no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. De acordo com a corporação, seu estado de saúde é estável.

Fonte:  O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário