O pior governo de Sergipe
Parodiando o genial Tom Jobim as águas de março levarão junto com pau e pedra um resto de toco, ou melhor, um resto de (des) governo. As águas de março levarão um governo que faz mal a população.
E o pior: um governo que deixará uma herança amaldiçoada, conta única bloqueada, salários atrasados, limite da Lei de Responsabilidade Fiscal extrapolado, milhões em dividas com fornecedores e terceirizados. E os piores índices na educação, na saúde e na segurança pública. Um caos total!
Não pense caro leitor, que o titular deste espaço está feliz por este momento melancólico de quem foi (é no passado mesmo) um dos maiores lideres populistas de Sergipe. Porém, como bem diz a palavra, Jackson é populista, um legislador competente e um péssimo gestor.
O blog respeita o ponto de vista de todos e é um dos poucos que não se esconde sob o “manto da imparcialidade” que não existe. Sempre deixou (e deixará) clara a sua posição ideológica, inclusive formada no mesmo berço frequentado por Jackson. Talvez por isso seja retaliado hoje de várias maneiras.
Este jornalista nunca ficou em cima do muro. São 25 anos de jornalismo e 12 anos com o blog hospedado na Infonet. Não tem segredo, o espaço é informativo e, sobretudo, opinativo. O que o blog faz de diferente é ter coragem de expor o fígado, de ser seguro e verdadeiro na opinião sem meio termo. Ontem, 03, o bloqueio da conta única virou vergonha nacional:
Ficam as perguntas:
Será o fim mesmo de um governo decadente?
Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário