A greve dos caminhoneiros, que embora o governo tenha anunciado que havia encerrado, não é isso que está acontecendo.
Em Sergipe, os manifestantes estão impedindo a passagem dos caminhões em cinco pontos: na BR-101, no km 77, localizado no Povoado Pedra Branca, município de Laranjeiras; no Km 147, em Estância; na BR 101, Umbaúba e na BR 235 os pontos são no Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana e no km 57, também em Itabaiana.
Na manhã desta sexta-feira (25), o Secretário Executivo do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe (Sindpese), Wenderson Wanzeller, passou uma informação que acabou por confirmar a situação caótica no estado, ao afirmar que cerca de 90% dos postos estão sem combustível em Sergipe.
Em entrevista a uma emissora de TV, Wenderson afirmou que “de ontem para hoje, cerca de 90% dos postos já estão sem combustíveis, e a previsão é que até o final do dia todos os postos estejam sem combustível”, disse o secretário ainda afirmou que o sindicato apoia a paralisação dos caminhoneiros”.
Ele informa ainda que “já tivemos oito postos fechados por conta desta causa”, explicou, afirmando que “quero deixar claro, contudo, que o sindicato apoia a paralisação dos caminhoneiros”, completou o secretário.
A paralisação que já dura quatro dias, em Sergipe já afetou diversos setores da economia do estado e ainda não há expectativa de término da greve dos caminhoneiros.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário