segunda-feira, 25 de junho de 2018

AMESE OFICIA AUDITORIA MILITAR SOLICITANDO INSPEÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO PRESMIL.

Na manhã de hoje, o presidente da ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE, Sargento Jorge Vieira, oficiou o juiz da Auditoria Militar – 6ª Vara Criminal – solicitando que o magistrado desta vara solicite inspeção das instalações físicas do Presídio Militar.

No ofício, a AMESE pede que as Defesas Civis, estadual e municipal, além do Conselho Regional de Engenharia – CREA, realizem inspeção técnica no presídio e avaliem se as instalações físicas daquela unidade prisional tem condições plenas de funcionamento. Convém ressaltar, que a maior parte dos custodiados no PRESMIL estão cumprindo pena por condenações oriundas da Justiça Militar estadual.

A AMESE tomou ciência que, na semana passada, parte do reboco interno desabou em um dos corredores, deixando fiação elétrica e metais de sustentação – extremamente corroídos – expostos, o que deixou internos e funcionários temerosos da falta de segurança – ou não – desta unidade prisional.

Recentemente, após intervenção da AMESE, o juiz-auditor informou as condições precárias da marquise do PRESMIL e a Polícia Militar já iniciou o processo de reforma da entrada do presídio.

VEJAM ABAIXO O OFÍCIO DA AMESE SOLICITANDO A INSPEÇÃO:









Fonte:  AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário