O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prendeu na noite desta segunda, 4, três pessoas, dentre as quais uma com mandado de prisão em aberto, em um carro com restrição de roubo e placa clonada e em posse de uma arma de fogo.
Durante Radiopatrulhamento pelas ruas da Grande Aracaju, uma equipe do BPRp que realizava ações de policiamento preventivo e repressivo na zona norte da capital, com o intuito de combater a prática de crimes, avistou um Corolla de placa POB-4418, que empreendeu fuga ao notar a aproximação policial, o que acabou motivando um rápido acompanhamento policial, que interceptou o veículo na avenida Maranhão.
Após a aproximação tática, os policiais notaram que havia três suspeitos no carro e procederam com os procedimentos de abordagem e identificação pessoal, bem como de busca veicular e de consultas para tomarem total conhecimento da situação do veículo.
Foram identificados Luan Alves de Oliveira dos Santos, Bruno Victor Salva de Carvalho Santos e Gilvan Fonseca Santos, contra o qual havia um mandado de prisão por roubo majorado em aberto. No carro, que após diversas consultas constatou-se que possuía restrição de roubo e estava com uma placa clonada, segundo B.O. nº 2018/06512.0000759, sendo a sua placa original QMA-8002, foi encontrado um revólver calibre .38 com 5 munições intactas e duas balaclavas.
O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte onde todas as medidas administrativas e legais foram adotadas.
Fonte e fotos: BPRp
Nenhum comentário:
Postar um comentário