O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha efetuou, na madrugada desta sexta, 8, a prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas no município de Nossa Senhora do Socorro no conjunto João Alves e conduziu uma outra pessoa para averiguação, em virtude do mesmo estar negociando a venda de uma arma de fogo para um dos indivíduos presos.
Após o recebimento de uma denúncia anônima que versava sobre o comércio de entorpecentes na região do Conjunto Alves em Nossa Senhora do Socorro, os militares do BPRp que realizavam ações de policiamento preventivo pela Grande Aracaju, deslocaram-se até o local informado e começaram a realizar uma varredura pela região, vindo a encontrar, na rua 5, dois indivíduos que ao visualizarem a aproximação policial empreenderam fuga, mas foram logo alcançados.
Durante os procedimentos de busca pessoal e identificação, foram identificados Cleberton Meneses Tavares e Carlos Alberto Meneses Tavares que são irmãos. Com eles foram encontrados 500 gramas de cocaína, um pino da mesma substância, uma balança de precisão, quatro celulares e R$ 164,00 (cento e sessenta e quatro reais). No momento em que os policiais deram voz de prisão, o celular de um dos suspeitos tocou e durante a conversação, bem como em troca de mensagens ficou notado que Cleberton Meneses Tavares estava negociando a aquisição de uma arma de fogo com Diego da Rocha, que estava em um local, já previamente marcado, para repassar o armamento.
Os militares diligenciaram até o local e encontraram o suspeito que reagiu a abordagem policial, agredindo os radiopatrulheiros que fizeram uso dos meios necessários para conter o agressor e aborda-lo. Nenhuma arma foi encontrada, mas o mesmo admitiu que intermedia a venda de armas em troca de uma comissão. Todos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte juntamente com o material apreendido.
Fonte e fotos: BPRp
Nenhum comentário:
Postar um comentário