Parece piada I
Depois de entregar um verdadeiro “abacaxi” para Belivaldo Chagas gerir, o ex-governador Jackson Barreto (MDB) agora ressurge condenando o governo de Michel Temer (MDB), que até pouco tempo ele defendia e acreditava.
Parece Piada II
“O Brasil não pode aceitar esta política que destrói os direitos dos trabalhadores e expõe o país aos altos índices de fome e miséria. A greve dos caminhoneiros foi apenas um reflexo disso e temos que nos unir em forças para dar um freio na situação. Não vou ficar calado diante de tudo. Eu sei de que lado estou e ele é junto do povo”, “desabafou” JB.
E o MDB?
O difícil será Jackson Barreto desassociar sua imagem do desgastado presidente Michel Temer e uma das principais lideranças do MDB no País. Com todo respeito, quem houve JB criticando o governo federal hoje só pode compreender que ele está “subestimando” a inteligência dos sergipanos…
Agora JB?
O que é difícil entender é esse silêncio todo do ex-governador enquanto estava a frente do Estado, quando atrasou os salários dos servidores, quando parcelou os rendimentos dos aposentados e pensionistas. Isso não foi culpa de Temer, mas da falta de planejamento de seu governo, ou não?
Fonte: Faxaju (coluna Politizando do jornalista Habacuque Villacorte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário