A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Sergipe (5ª CIPM) apreendeu nesta sexta-feira, dia 20, um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão no assentamento Margarida Alves, município de Japoatã, e durante a abordagem houve confronto entre policiais militares e dois elementos.
Após uma denúncia feita aos Núcleo de Inteligência local sobre o possível esconderijo de suspeitos de assaltos na região dos povoados Poxim e Espinheiro, os agentes realizaram um levantamento e identificaram o local, acionando a guarnição de Japoatã para realizar uma abordagem.
Na ação, ao perceberem a presença policial, os dois indivíduos fugiram pelos fundos do casebre, disparando contra as guarnições, atingindo o braço de um policial e no confronto, os suspeitos também foram atingidos e encaminhados ao hospital para atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Genilson dos Santos Neto, 25 anos e Genisson Santos, 22 anos, são acusados de diversos assaltos em Japoatã e Pacatuba e foram presos no início do ano pela Polícia Militar acusados de roubarem o posto médico do povoado Poxim.
As armas foram encaminhadas à delegacia de Neópolis para adoção dos procedimentos cabíveis.
Fonte e foto: 5ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário