Na noite desta terça-feira (3), a Polícia Militar de Sergipe registrou quatro roubos a veículos na região da Grande Aracaju. Segundo informações policiais, três deles aconteceram na capital e um em Nossa Senhora do Socorro. A polícia investiga os casos.
O primeiro caso aconteceu por volta das 19h, no bairro Salgado Filho, zona sul de Aracaju. Dois adolescentes se aproximaram armados do carro onde a vítima estava com seu filho, e com ameaças ordenaram que ambos saíssem do veículo Ford Ka de placa PJE-4175. Os criminosos fugiram do local com diversos pertences das vítimas.
Duas horas depois, houve mais um registro de roubo a carro, desta vez no bairro Industrial, zona Norte da capital. Quando o motorista chegava próximo a sua residência, um suposto pedinte o abordou e, após ele parar o carro, dois comparsas apareceram armados e tomaram o veículo Ônix de placa QKZ-4083, fugindo em direção ao bairro Porto Dantas. Ambos os veículos não foram encontrados até a publicação da matéria.
Em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, a Polícia Militar (PM) também registrou o roubo de mais um veículo. Por volta das 21h30, uma motociclista foi surpreendida por três indivíduos armados, que estavam na BR 235.
De acordo com a mulher, os criminosos exigiram a moto e os pertences que estavam com a motociclista e a sua amiga, que estava na garupa. Segundo elas, os criminosos possuíam uma espingarda de cano longo e um revólver, além de um facão. O veículo não foi encontrado pela polícia.
Ainda nesta noite, por volta das 22h30, uma motocicleta da marca Honda, modelo 150 FAN de placa OEQ-7443, foi roubada no bairro Luzia, por um indivíduo que surpreendeu a vítima em uma das ruas da localidade. O veículo foi recuperado por uma guarnição da Polícia Militar (PM) no estacionamento do Hospital Nestor Piva, por volta das 22h40.
A população pode ajudar as investigações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 180.
Fonte: F5 News (Saullo Hipolito estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário