segunda-feira, 20 de agosto de 2018

BPRP APREENDE 5 ARMAS DE FOGO, 4 QUILOS DE MACONHA, 61 PINOS DE COCAÍNA, 2 BALANÇAS DE PRECISÃO E 1 PEDRA DE CRACK, ALÉM DA QUANTIA DE R$ 491,00 NA GRANDE ARACAJU.




Durante operação deflagrada na madrugada desta segunda, 20, pelas ruas Grande Aracaju, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha realizaram a apreensão, após confronto com indivíduos armados que atiraram contra os policiais, de 5 armas de fogo, sendo duas escopetas calibre 12 e 3 revólveres calibre .38, de 32 munições, sendo 13 de calibre .38 e 19 de calibre 12, 4 quilos de maconha, 1 pedra grande de crack, 61 pinos de cocaína 2 balanças de precisão e a quantia de R$ 491,00.

Em uma operação visando combater o tráfico de drogas, o Batalhão de Radiopatrulha distribuiu equipes em localidades com a maior incidência de crimes. 

Durante as ações de radiopatrulhamento, os militares ao deslocarem-se pelo Bairro Cidade Nova foram recebidos a tiros por um grande número de suspeitos, que correram, homiziando-se numa área de mata, houve o revide a injusta agressão e durante o confronto três dos suspeitos foram alvejados e socorridos, evoluindo a óbito no Hospital de Urgência de Sergipe. 

Foram identificados Diego Machado dos Santos, Daniel Machado dos Santos e Maicon, contra eles foi constatado que já havia diversos processos movidos na justiça, relacionados a tráfico de drogas e homicídio. 

Numa outra localidade, no bairro Santa Maria, 4 indivíduos ao receberem uma ordem policial para que fosse realizada uma abordagem policial, correram sacando armas e atirando nos policiais que revidaram, Luis Fernando Cristóvão da Silva que estava em poder de um revolver calibre .38 com 6 munições sendo 5 deflagradas foi alvejado para neutralizar a ação criminosa. Contra ele existem processos judiciais relativos a trafico de drogas. 

No Jardim Centenário, um suspeito identificado como Gildasio de Jesus Andrade ostentava um revólver calibre .38 em via pública e, com a aproximação dos radiopatrulehiros, efetuou 3 disparos contra a viatura policial, vindo a ser atingindo, após confronto com os militares para que fosse cessada a injusta agressão. 

Na justiça, o suspeito respondia a diversos processos tendo entre eles, homicídio e roubo.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário