segunda-feira, 3 de setembro de 2018

ARMA É APREENDIDA PELO 3º BPM APÓS BRIGA ENTRE IRMÃOS EM CAMPO DO BRITO.


Na sexta-feira, 31, por volta das 18h, policiais militares da 1ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 3º BPM) foram acionados, via telefone 190, para verificar uma situação de briga entre dois irmãos, motivada por som alto. O fato ocorreu no Povoado Gameleira, na cidade de Campo do Brito.

A guarnição deslocou-se, imediatamente, ao logradouro informado e, ao chegar, foi informada por populares que ali acontecera uma briga entre os irmãos Edivânio, vulgo Babi, e Ediclécio, vulgo Kecinho. Os dois entraram em vias de fato por causa de um som alto, usado para a comemoração do aniversário da esposa de Ediclécio. 

Segundo informações colhidas pela equipe policial, Edivânio tinha chegado do trabalho, quando pediu para que Ediclécio diminuísse o som, pois gostaria de descansar. Entretanto, Ediclécio informou que o seu irmão teria chegado brigando com ele. Ainda de acordo com populares, os dois irmãos entraram em vias de fato, sendo que Edivânio usou uma faca do tipo peixeira e Ediclécio uma espingarda, sendo esta utilizada para agredir Edivânio com coronhadas. 

A faca não foi encontrada no local, porém a espingarda estava numa casa de farinha pertencente a um familiar dos envolvidos. Diante do ocorrido, os irmãos e uma testemunha foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para as medidas cabíveis.

Segundo levantamentos, a espingarda é a 53ª arma apreendida por policiais militares do 3° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário