sexta-feira, 7 de setembro de 2018

BOLSONARO TEVE LESÃO GRAVE NO INTESTINO E HEMORRAGIA VOLUMOSA.

Equipe médica que atendeu o presidenciável disse que o candidato sofreu três perfurações no intestino delgado e uma lesão grave no intestino grosso

Bolsonaro sofreu "traumatismo abdominal"
Fabio Motta/Estadão Conteúdo - 6.9.2018

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, sofreu três perfurações no intestino delgado e uma lesão grave no intestino grosso após receber uma facada na região abdominal durante um evento da campanha na cidade de Juiz de Fora (MG).

As informações foram reveladas na noite desta quinta-feira (6), pela equipe que atendeu o candidato na Santa Casa da cidade mineira, que mencionaram uma "volumosa hemorragia interna" de Bolsonaro ao chegar no hospital com a lesão em uma veia do abdômen.

De acordo com Luiz Henrique Borsato, da equipe de cirurgia geral do hospital, Bolsonaro foi "vítima de um traumatismo abdominal por arma branca".

"É um quadro grave pela magnitude do traumatismo, mas estável. [...] Foi uma lesão única, mas muito profunda e os órgãos no abdômen ficam um por cima do outro", disse Borsato, que completou: "As lesões graves, que ameaçavam a vida, foram identificadas e tratadas durante a cirurgia".

O chefe do departamento de cirurgia da Santa Casa de Juiz de Fora, Cícero Reina, ainda garantiu que a cirurgia de Bolsonaro foi executada por cirurgiões altamente qualificados.

O candidado do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado na região do abdômen durante evento de campanha na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), segundo a PM.

A campanha foi interrompida após o incidente.

Fonte:  R7 (Alexandre Garcia e Diego Junqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário