Na manhã desta quinta-feira, 6, o vereador Cabo Amintas (PTB), líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) denunciou um caso de abastecimento ilícito de carro particular com um Vale Card, do Governo do Estado. O dono do cartão, de acordo com o depoimento do motorista, seria o candidato ao Senado Pastor Heleno.
O parlamentar começou sua fala explicando todo o imbróglio. “Um Vale Card do Governo do Estado abastecendo um carro particular… Isso aconteceu no bairro Santa Maria. Uma equipe do Batalhão de Choque, comandada pelo Sargento Wellington, fez uma abordagem a dois cidadãos que estavam num veículo preto, particular, abastecendo com o cartão do Governo do Estado. Você, cidadão, está pagando combustível pra passearem!”, declarou Amintas.
E continuou, denunciando quem foi apontado como dono do Vale Card. “Vamos pro mais grave. Sabem o que o motorista disse? Que o cartão é do Pastor Heleno, candidato ao Senado. E agora? Nem do Governo ele é, né? E se fosse, continuaria sendo um absurdo! Você, cidadão, está pagando combustível pra conhecidos de candidatos aproveitarem! Quantos cartões estão existindo por aí abastecendo carro particular?”, questionou o vereador.
Finalizando sua fala, Amintas congratulou a equipe de policiais responsável pelo flagrante e mandou um recado para o candidato ao Senado Pastor Heleno.
“Está aí a prova! Parabéns aos policiais militares, parabéns ao Batalhão de Choque pela coragem! Pastor Heleno, nem conheço o senhor, mas saiba que tem muito o que explicar ao povo sergipano, à Justiça e ao Ministério Público!”, arrematou.
Fonte e foto: Assessoria do parlamentar
Nenhum comentário:
Postar um comentário