Na noite dessa quinta-feira, 20, o comandante geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos, visitou o sargento Bezerra que foi baleado durante uma tentativa de assalto na BR-101, no trecho entre os municípios de Maruim e Rosário do Catete.
O militar do 9º Batalhão, que foi alvejado por três disparos, encontra-se internado no Hospital Cirurgia, onde segue em plena recuperação sob cuidados médicos.
O coronel Marcony aproveitou a ocasião para agradecer a toda equipe médica que acolheu o policial desde os primeiros socorros, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Os agradecimentos também foram estendidos ao Ipes Saúde, ao comandante do 9º BPM, tenente-coronel Brandão e a todos os policiais militares que prestaram apoio ao colega de farda.
Imediatamente após tomar conhecimento do crime, o comandante-geral mobilizou a tropa de serviço e o núcleo de inteligência da PMSE para identificar e prender os infratores. Equipes da Polícia Civil também estão empenhadas na investigação do caso.
Fonte e foto: PMSE
Nota do blog: Parabenizamos mais uma vez o Coronel Marcony pela sensibilidade de comparecer ao hospital Cirurgia e visitar o seu comandado, Sargento Bezerra, preocupando-se com o pronto restabelecimento do mesmo. Como sempre dissemos, comandar, é comandar com, e no caso em tela o Coronel Marcony demonstra isso mais uma vez. Atitude louvável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário