Marcos Antônio Borges de Campos foi morto no último sábado (Foto: reprodução/ redes sociais)
O Centro de Operações Especiais (Cope) iniciou as diligências para apurar o homicídio contra o policial militar sargento Marcos Antônio Borges de Campos, no último sábado, 1º de setembro, no povoado Matapoã, na zona de expansão de Aracaju.
O sargento foi morto por dois bandidos armados, enquanto comemorava a recente promoção na corporação, em sua chácara com a família.
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, os criminosos invadiram a propriedade e anunciaram o assalto. A esposa do militar foi feita refém. Ele entrou em confronto e conseguiu balear um dos bandidos, mas acabou sendo atingido no tórax.
Marcos Antônio chegou a enviar pedidos de socorro em redes sociais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pelo Centro de Operações Especiais (Cope). Policiais civis iniciaram as diligências indo ao local do crime e ouvindo testemunhas para tentar localizar os envolvidos.
O velório foi realizado no município de São Cristóvão e o sepultamento em Boquim nesse domingo, 2.
Carreira
Segundo a PM, Marcos Antônio fazia parte da corporação desde 1994 e acumulava elogios dos colegas de farda por conta da conduta moral e profissional com que sempre atuou.
Morto em confronto
O homem baleado durante o confronto com o PM foi identificado pelo Instituto Médico Legal como Gedson dos Santos, de 24 anos.
por Jéssica França
Com informações da PM/SE
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário