O Batalhão de Radiopatrulha efetuou no Bairro Porto Dantas, na Rua São Jorge, na manhã desta terça-feira, 6, a prisão de Maria Patrícia Santos Vieira com aproximadamente 3 quilos de maconha, no momento em que parte da droga, mas precisamente 4 balas do entorpecente, estava sendo comercializada com um usuário.
Os militares do BPRp realizavam rondas pelas ruas do Bairro Porto Dantas e Coqueiral, quando, uma das equipes, avistou um pequeno balde descendo por uma corda, da escada de uma casa. A mulher que manuseava a corda para descida do entorpecente, ao notar a presença policial, se assustou derrubando o balde que estava com 4 balas de maconha.
Neste momento, os radiopatrulehiros, desembarcaram da viatura e, rapidamente, subiram a escada da casa, percebendo que a suspeita, identificada como Maria Patrícia Santos Vieira, tinha acabado de dispersar para dentro de uma casa uma bolsa contendo mais balas de maconha e três tabletes da mesma substância, que totalizou mais de 3 quilos.
No momento da condução da ocorrência, que foi levada para o Departamento de Narcóticos, onde todas medidas legais foram tomadas, outras duas suspeitas foram conduzidas também pelo crime de desacato, ao proferirem palavras de baixo calão e incitarem a população local a agir com violência contra os policiais.
Fonte e fotos: BPRP
Nenhum comentário:
Postar um comentário