O policial militar Claydson Cássio Domingos da Silva, de 30 anos de idade, morreu após trocar tiros com um suspeito, no povoado Malvinas, localizado no Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju. O caso ocorreu no fim da noite dessa última segunda-feira, 3.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os primeiros levantamentos dão conta de que o militar teria ido até a região para tentar prender Alysson Andrade Santos, 22, por ameaçar outros policiais. Também há suspeita de que ele conhecia o grupo criminoso que matou o sargento Borges.
No local, policial e suspeito trocaram tiros e ambos foram atingidos. O militar recebeu um disparo no abdômen, embaixo do colete. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Augusto Franco, mas não resistiu e morreu. O acusado também foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe e veio à óbito em seguida.
As investigações sobre o caso serão feitas pelo delegado Dernival Eloy, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).
Claydson Cássio Domingos da Silva deixa esposa, um filho de 1 ano de idade e dois enteados de 12 e 15 anos. O corpo será velado e sepultado no cemitério Vale da Saudade na cidade de Igarassu, em Pernambuco.
Fonte: Infonet (Jéssica França)
Nenhum comentário:
Postar um comentário