Um homem invadiu uma casa e manteve por horas uma família toda em cárcere privado na manhã desta quinta-feira, 10, no povoado Aguada, em Carmópolis. Detalhes deste crime ainda não foram fornecidos pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
No primeiro momento, houve a suspeita de que o homem que manteve a família sob a mira de uma arma teria participado do assalto à mercearia no povoado Nova Descoberta em Itaporanga D´Ajuda, na tarde da quarta-feira, 9, que culminou com a morte do sargento reformado da Polícia Militar de Sergipe, Ronaldo Bispo Santos, 54.
Mas a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública acaba de descartar esta possibilidade. De acordo com a assessoria, o homem foi autuado em flagrante por cárcere privado e não há provas consistentes que o vinculem ao crime praticado contra o policial militar no povoado Nova Descoberta.
A assessoria de imprensa informou que o pai do acusado de manter em família em cárcere privado nega o envolvimento do filho no crime que culminou com a morte do PM e garante que o suspeito não foi reconhecido por testemunhas daquele crime. O pai revela que estava com o filho em outro local quando o policial militar foi morto.
Os motivos desta outra ação criminosa relativa ao cárcere privado em Carmópolis ainda não foram esclarecidos. As vítimas ainda não prestaram depoimento e o acusado foi encaminhado para a sede do Complexo de Operações Policiais Especiais da SSP, em Aracaju, onde está prestando depoimento.
Fonte: Infonet (Cassia Santana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário