Na noite desta quinta, dia 31, por volta das 23h10m, policiais militares lotados na CIOPAC (Companhia Independente em Operações em Área de Caatinga) efetuaram a prisão de dois infratores pela prática de roubo e apreende em poder do mesmo uma arma de fogo, na cidade de Aquidabã.
Os militares da citada unidade especializada receberam a informação de que indivíduos estariam armados e praticando assaltos em Aquidabã.
Imediatamente as guarnições Carcará 01 e 02, deslocaram-se até a referida cidade, realizando rondas para localizar a dupla de assaltantes, logrando êxito em localizar os suspeitos, os quais, ao avistarem as viaturas policiais, arremessaram um objeto, tendo os policiais ido verificar e constataram se tratar de 15 trouxas de maconha. Os infratores foram identificados como sendo Ítalo Hugo Santos, 26 anos e Isaías Braz dos Santos.
Após serem indagados sobre a procedência da droga apreendida, o Isaías confessou que era proveniente da sua residência, onde teria mais entorpecente escondido, além de uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12.
Então os policiais da CIOPAC deslocaram-se até o imóvel e fizeram a apreensão do restante da droga e da arma calibre 12, ressaltando que ao chegar no imóvel foram recebidos pelo genitor do Isaías, o qual autorizou a entrada dos militares para apreender o material ilícito, qual seja, mais 39 trouxas de maconha e o armamento. O Isaías relatou ainda que vendia a droga por R$ 10,00 cada trouxa.
Os infratores, juntamente com a droga apreendida, num total de 54 trouxas de maconha e a arma de fogo, foram encaminhados à delegacia para lavratura do flagrante. Segundo informações obtidas pelos policiais, a dupla ainda é suspeita da prática de diversos assaltos na região.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário