No final da noite desta segunda, 25, militares do Batalhão de Radiopatrulha após recebimento uma denúncia anônima sobre porte ilegal de arma de fogo, foram recebidos a tiro no bairro Capucho e no revide alvejaram um suspeito que portava um revólver calibre .38 com 6 munições deflagradas.
Policiais do BPRP realizavam radiopatrulhamento pela região do bairro Capucho, quando, por meio de uma denúncia anônima, foram informados de que Avenida Doutor Carlos Rodrigues da Cruz, um indivíduo portando arma de fogo, estaria no local esperando um desafeto para executa-lo.
Diante das informações, os radiopatrulheiros deslocaram-se com brevidade ao local, onde avistaram o suspeito, que quando notou os policiais desembarcando da viatura atirou diversas vezes na direção dos militares.
Durante o confronto a viatura foi atingida por um tiro e o suspeito, identificado como Henrique, vulgo Menor, traficante influente da região de São Cristóvão, foi alvejado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde recebeu os primeiros socorros e os demais cuidados médicos, mas veio a óbito.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, onde todas as medidas administrativas e legais foram adotadas.
Fonte e fotos: BPRP
Nenhum comentário:
Postar um comentário