Foto: blog Espaço Militar
Um policial militar que pediu para não ter seu nome revelado, enviou um e-mail para a redação questionando “por onde anda o coronel Vivaldy?” e diz que “ele está fazendo muita falta”.
Veja o que diz o militar, ao afirmar que “pra falar a verdade, não sabemos nem quem é o novo comandante do CPMC”.
“Essa é a pergunta feita por todos aqueles que acompanham a imprensa local e sentem a falta do Oficial que melhor simboliza a Polícia Militar. Figura constante nos diversos programas de Tv e de rádio, além dos variados sites locais, o Coronel Vivaldy deixou de ocupar a função de comandante do CPMC e, coincidentemente, a Polícia Militar diminuiu de forma abrupta sua participação – como instituição – na mídia. Hoje, não sabemos mais que operações são realizadas na grande Aracaju. Se elas existem, não sabemos seus resultados. Pra falar a verdade, não sabemos nem quem é o novo comandante do CPMC. Foi no comando do Coronel Vivaldy que se verificou queda real e efetiva na taxa de homicídios da capital, além da redução do número de assaltos a ônibus. Diversas operações eram realizadas com embasamento científico e o coronel Vivaldy estava sempre próximo a sua tropa, acompanhando-a em toda a sua necessidade operacional. Esperamos que o Comandante Geral da Polícia Militar reveja essa situação e faça o coronel Vivaldy retornar ao local de onde jamais deveria ter saído. Está fazendo muita falta!”.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nota do blog: Infelizmente para o Comando da PMSE não valeu o ditado "time que está ganhando não se mexe". É o caso coronel Vivaldy que vinha fazendo um excelente trabalho à frente do comando do CPMC, reduzindo índices de criminalidade. Agora o que estamos a ver são os índices voltarem a subir. Como se não bastasse esse fato, outros oficiais e praças operacionais, passaram a exercer funções burocráticas e até mesmo, "sem funções".
Nenhum comentário:
Postar um comentário