A equipe de policiais militares da 5ª CIPM, que tem como comandante o Major Márcio, prendeu em flagrante na noite desta sexta (26), no município de Neópolis, José Messias Cândido Pinheiro (40 anos), por tentativa de homicídio e possuir mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso.
A guarnição da Polícia militar, composta pelos Sargentos Adriano e Nascimento e o Soldado Walber foram solicitados para atender a ocorrência no Povoado Brasília quando a vítima Antônio Oliveira da Costa trafegava de motocicleta retornando para sua casa e foi atingido por uma paulada na cabeça pelo José Messias vindo a cair e em luta corporal com o agressor conseguiu tomar uma faca que estava na cintura dele e como forma de defesa atingiu o José Messias com a faca e conseguiu escapar. Diante da situação a guarnição solicitou a ambulância que socorreu os envolvidos para o Hospital de Neópolis e após consulta constatou que o José Messias possuía mandado de prisão em aberto que foi dada voz de de prisão e encaminhado para o Hospital de Urgência por conta dos ferimentos sendo custodiado pela delegacia de Propriá onde foi para lavrado o Flagrante também por tentativa de homicídio.
Ainda nesta sexta foi preso em flagrante no Município de Santana do São Francisco o cidadão Anderson Luís Guimarães da Silva, 40 anos, por descumprimento de medida judicial protetiva contra sua ex-esposa. O acusado foi ate a residência de seus filhos e segundo a denunciante ele entrou sem sua autorização de descumprindo a ordem judicial de afastamento se 200 metros. O acusado foi encontrado momentos depois em sua casa e confirmou que tinha ido para visitar seus filhos e não observou a medida protetiva A equipe de policiais militares da 5ª CIPM conduziu Anderson preso para a delegacia plantonista de Propriá para realizar o flagrante.
Fonte: 5ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário