Foto de 02 de agosto de 2018
Em 02 de agosto de 2018, o blog Espaço Militar denunciou a falta de manutenção nas três motos aquáticas do CBMSE (Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe), as quais estavam paradas no CEMAN (http://www.espacomilitar.com/2018/08/o-problema-da-falta-de-manutencao-no.html).
Ocorre que, passados mais de oito meses da denúncia, o problema persiste e destas três motos aquáticas, duas irão para descarga face o longo tempo sem manutenção e somente uma, estão tentando colocar ainda para funcionar.
É lamentável que equipamentos caros e tão necessários para os abnegados bombeiros militares salvarem vidas, principalmente em resgate nas praias, rios e lagoas, e comprados com dinheiro público, fiquem tanto tempo sem manutenção e agora sejam definitivamente descartados e somente uma ainda se tente consertar.
Só para lembrar, a praia da Coroa do Meio está entre as 10 praias mais perigosas do Brasil, principalmente devido a forte correnteza e a utilização da moto aquática é primordial para facilitar o salvamento de vítimas de afogamento.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário