Policiais militares da 5ª CIPM, que tem como comandante o Major Márcio, prendeu na noite deste sábado (06) os dois acusados de terem praticado o homicídio contra Edson dos Santos, 25 anos, o qual foi ferido com golpes de facão e faleceu no povoado Serrão, em Ilha das Flores, durante uma cavalgada que ocorria na localidade.
Segundo populares a vítima tentava separar uma briga quando foi atingido com o facão a altura do pescoço e braços e os acusados fugiram do local. As guarnições da Polícia militar de Ilha das Flores e Neópolis, composta pelos Sargentos Dos Santos e Nascimento, Cabo Plácido e soldados Walber e Edmilson, foram até o local e receberam as informações que os acusados teriam fugido pelo rio inicialmente e depois que estariam escondidos numa residência no Povoado Tapera em Neópolis.
As equipes conseguiram encontrar os dois criminosos e conduzidas à delegacia de Propriá junto com as mercadorias para lavratura do flagrante. Foram presos Lenilson Gonzaga da Silva Santos (36 anos) e seu filho Artêmio dos Santos Silva (18 anos).
Fonte e foto: 5ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário