As companhias da polícia militar em Sergipe continuam enfrentando problemas de estrutura. Recentemente parte de uma marquise do quartel central da PM em Aracaju desabou e por pouco não provocou uma tragédia.
Na tarde de quinta-feira (20), mais um caso foi registrado, quando uma parte do muro da 3ª CIA/4° BPM em Nossa Senhora da Glória, desabou. Por conta disso, o material bélico foi transferido para a CIOPAC.
Ninguém se feriu.
Fonte: Faxaju
Nota do blog: Não é de agora que o advogado Márlio Damasceno denuncia a extrema precariedade da 3ª CIA/4º BPM, com representação já protocolada perante o Ministério Público da Comarca de Nossa Senhora Glória, com o devido acompanhamento, tendo o Promotor de Justiça Dr. Alex Maia, já está adotando providências acerca do fato, inclusive arrolando em procedimento o citado advogado, bem como o presidente da ASPRA/SE, Cabo Isaías, para que possam depor acerca do estado deplorável da referida unidade militar, visto que, nem o Governo, nem a SSP e nem a PMSE tomam qualquer providência para solucionar este problema grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário