A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, nesta terça-feira, 23, a prisão de um suspeito, que estava na condicional pelo crime de roubo, por porte ilegal de arma de fogo no Inácio Barbosa e recuperou um carro, que havia sido tomado de assalto na noite do dia 22, em um canavial próximo à cidade de Maruim.
A primeira ocorrência registrada foi no Inácio Barbosa, onde os militares do BPRp receberam denúncia de populares de que no Loteamento Pantanal, na Vila do Rato, 4 indivíduos estariam comercializando drogas e portando arma de fogo.
Com as informações, os radiopatrulheiros deslocaram-se ao local informado e notaram que 4 suspeitos ao notarem a presença policial empreenderam fuga, três fugiram pelo mangue e um adentrou num barraco.
Houve acompanhamento policial e o suspeito, que entrou no barraco, retirou uma arma da cintura e tentou escondê-la em uma bolsa feminina e se entregou.
Procedimentos de praxe foram efetuados e o indivíduo, que havia escondido um revólver calibre .38 com 6 munições intactas numa bolsa feminina, foi identificado como Raphael Marcos Santos que estava em liberdade condicional pelo crime de roubo.
O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.
Uma outra equipe do BPRp que radiopatrulhava a região dos municípios de Laranjeiras e Maruim foi acionada pelo Comando do Policiamento Militar da Capital que informou que um veículo L-200 de placa HBM-4804, que havia sido tomado de assalto na noite do dia 22, estaria em um canavial entre os municípios de Laranjeiras e Maruim.
Os radiopatrulheiros deslocaram-se ao local e começaram a diligenciar pela região, onde encontraram o veículo informado já com sinais iniciais de desmanche num canavial.
Suspeitos que estavam homiziados em uma área de mata disparam contra os policiais que revidaram a injusta agressão e começaram a realizar busca.
Como os suspeitos não foram encontrados, o guincho foi acionado e levou o carro à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos onde todas as medidas legais foram adotadas e o proprietário pôde reaver seu veículo.
Fonte e foto: BPRP
Nenhum comentário:
Postar um comentário