Quero relatar minha inteira indignação diante do desrespeito que foi percebido na manhã desta quinta, 01, por parte da prefeitura desta Cidade.
Um verdadeiro descaso perante a população depois que a Prefeitura da Cidade de Maruim se responsabilizou, por meio de lançamento recente de um edital para um processo seletivo simplificado, a contratação temporária de alguns profissionais.
A notícia atraiu algumas pessoas que chegaram ainda na noite de ontem, 31 de julho, a fim de conseguir, ao menos, realizar suas inscrições.
Após muito sacrifício e depois de terem dormido na porta do SESI da própria cidade, local de inscrição, ficaram a manhã inteira expostas ao sol e sem qualquer assistência ou informação prévia.
Diante desse cenário, ao que parece, esse processo seletivo foi aberto em forma de engodo, pois observa-se que diante do número mínimo de vagas citadas em edital, não seria suficiente para atender a demanda da cidade, e que isso ainda evidencia um total desinteresse do prefeito para com os maruinenses.
Fonte e fotos: Cabo Johns
Temos que ter cuidado com estas pessoas que querem mostrar serviços pois lá na frente vai querer concorrer uma vaga na política dizendo que vai para representar o povo mais na realidade só vai para ganhar as mordomias. Vamos abrir o olho.
ResponderExcluir