quinta-feira, 15 de agosto de 2019

OPERAÇÃO DA POLÍCIA DEIXA UM MORTO E POLICIAL MILITAR BALEADO EM ESTÂNCIA.


Uma operação realizada pela polícia no município de Estância terminou com um policial militar baleado e um dos acusados de participar do assassinato de Mariana Karina de Jesus Silva, 8 anos, morto em troca de tiros.

As primeiras informações são de que a operação teve inicio na manhã desta quinta-feira (15) e visava prender Leonardo Francisco de Aquino, 24 anos, que teria participado do assassinato da criança de oito anos em Cristinápolis. Leonardo teria sido o homem que efetuou os disparos que matou a pequena Mariana Karina.

Na ação, houve troca de tiros entre os policiais e o homem, que acabou sendo atingido e morreu. Já o militar foi socorrido e encaminhado ao Hospital Jessé Fontes em Estância e não corre risco de morte.

Com informações do radialista Jailton Santana, no programa Jornal da Vida

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário