Foto: arquivo do blog Espaço Militar
Nesta quarta, dia 25, uma notícia revoltou os policiais militares da 5ª CIPM, sediada em Neópolis, bem como, policiais militares de outras unidades.
Segundo o blog Espaço Militar tomou conhecimento, os policiais militares da citada unidade estavam realizando uma blitz, sob o comando do Major Márcio, até então comandante da 5ª CIPM, o qual vinha fazendo um excelente trabalho na região, como é costume por onde sempre passou.
Durante a blitz, um condutor foi pego em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, estava conduzindo um veículo sem placa. Segundo informações, seria parente de um político da região.
Ocorre que, "estranhamente", após a blitz realizada, o Major Márcio foi retirado do comando da 5ª CIPM e um áudio começou a circular nas redes sociais de um morador da região, dando a entender que a saída do oficial teria sido por ingerência política.
Cliquem no link abaixo, ouçam o áudio e tirem suas conclusões:
O blog Espaço Militar hipoteca sua solidariedade ao Major Márcio, um homem sério e correto, que só procurou e procura cumprir a lei. Tenha a certeza que terá sempre o reconhecimento da tropa e de quem gosta de andar dentro da lei. Ou será que a lei não vale para o município de Neópolis? Quem perde com a saída do Major Márcio será a comunidade de Neópolis. Aguardem e confiram.
Matéria do blog Espaço Militar
e um absurdo que aconteceu Major Márcio so porque tava cumprindo com a lei do código de trânsito e combatendo os robo de motocicletas e carros e drogas so queria um explicação do secretário de publica a população ficou indignado com a saída desse policial competente
ResponderExcluirMajor Márcio foi um prazer ter como uma autoridade da nossa querida Neopolis. Vamos sentir sua falta nas ruas nos colégio nas comunidades mais sinta-se orgulhoso porque vc deixou sua marca nesse pequena cidade. Sempre trabalhando com respeito e honrando sua farda. Parabéns Major Márcio pelo seu trabalho em nossa cidade Neopolis. Quem perdeu foi a comunidade.
ResponderExcluirSó a bandidagem será beneficiada, esse cidadão q gravou o audio com certeza é um dos q andam errado. O povo tem oq mereçe.
ResponderExcluirNão tive o prazer de conversas com o senhor, mas era louvável as suas atitudes, Neópolis só perdeu com a sua saída, aqueles que aolaudio o que aconteceu são pessoas ignorantes e que gostam de coisas erradas. Sinto muito porque tenho esposo, filhos e muitos alunos no meu local de trabalho,e muitos Neopolitanos que gostam de andarem certo
ResponderExcluir