Foto: Gilton Rosas
No Grande Expediente, o vereador Cabo Didi (Sem Partido) fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para sair em defesa do Comandante Márcio. A notícia revoltou os policiais militares da 5ª CIPM, sediada em Neópolis, bem como, policiais militares de outras unidades.
“O Major Márcio é um homem sério e correto, só procurou e procura cumprir a lei. Tenha a certeza que terá sempre o reconhecimento da tropa e de quem gosta de andar dentro da lei. Ou será que a lei não vale para o município de Neópolis? Quem perde com a saída do Major Márcio será a comunidade de Neópolis”, disse.
O parlamentar também falou sobre realização do café da manhã em comemoração aos 100 dias sem homicídios no bairro Santa Maria, promovido pelos policias. “O resultado positivo é fruto do trabalho integrado, tanto das ações preventivas, realizadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, e do trabalho investigativo, promovido pela 9ª Delegacia Metropolitana”, destacou.
Por fim, Cabo Didi comentou sobre a Mangabeira, que foi instituída como árvore símbolo do estado de Sergipe por meio de decreto. “O estado de Sergipe é o maior produtor de frutos no Brasil, sendo estes muito apreciados pela população. O potencial econômico é alto, e têm sido exploradas através da produção artesanal de geleias, compotas, bebidas, ganhando visibilidade nacional, por meio da Cooperativa Catadoras de Mangabas”, finalizou.
Com informações do blog Espaço Militar
Com informações do blog Espaço Militar
Fonte: CMA (Abraão Crispim)
Nenhum comentário:
Postar um comentário