Na tarde desta quarta, dia 23, por volta das 13h02, policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão, que tem como comandante a Capitã Márcia Cristina, foram acionados pelo CISP de Salgado, informando que uma senhora havia sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu companheiro, chegando ao posto deste ter ido armado até as proximidades da delegacia de Salgado, no momento em que a vítima prestava queixa, com o objetivo de tentar matá-la. Ao observar o movimento de várias pessoas nas imediações, o infrator, José Rodrigo França de Alcântara, desistiu momentaneamente do seu intento.
Ao tomar conhecimento do fato, a guarnição comandada pelo 1º Sargento Ediclaudio e composta ainda dos Soldados Denisson e David, que estavam atendendo a uma ocorrência no povoado Água Fria, foram em busca do infrator em sua residência, o qual, ao perceber a chegada da polícia, empreendeu fuga pelos fundos da casa.
Então os militares adentraram na casa com o devido consentimento da vítima, tendo sido encontrada 50 trouxinhas de maconha, 25 papelotes de cocaína e 01 tablete de maconha prensa, totalizando 390 gramas de drogas, caracterizando que o José Rodrigo estava praticando o tráfico ilícito de entorpecentes.
A droga apreendida foi encaminhada à delegacia para adoção das providências pertinentes ao caso e os policiais militares continuam no encalço para prender o transgressor da lei, que responderá pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal dolosa, estes dois últimos em conformidade com a Lei Maria da Penha.
Quem souber do paradeiro do infrator pode ligar 190 ou 181.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário