Imagem: TV Gazeta
Depois da divulgação do caso do estupro e morte da jovem Aparecida Rodrigues Pereira, 18, outros crimes que podem ter sido cometidos pelo soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), Josevildo Valentim dos Santos Junior, começaram a aparecer.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Leonam Pinheiro, até a manhã desta quinta-feira (24) cerca de 10 casos de estupros envolvendo o militar estão sendo apurados.
“Pelo que investigamos, temos 3 casos confirmados, uma possível vítima que deve nos procurar ainda nesta quinta, e outros 5 inquéritos que estamos apurando, ocorridos entre os anos de 2013 e 2014, período em que ele destacou na cidade. Todos têm características semelhantes”, confirmou o delegado.
“Todas essas vítimas procuraram a polícia na época, e os relatos são muito parecidos. Duas chegaram a fazer retrato falado, e a descrição bate com o perfil do PM”, explicou Pinheiro.
Investigação
Por causa da repercussão do caso e das novas vítimas que surgiram, o depoimento do PM, que aconteceria nesta sexta (25), foi adiado para a próxima semana.
Aparecida Rodrigues Pereira, 18, e o namorado dela, Agnísio dos Santos Souto, 24, foram abordados na porta da casa da jovem no bairro da Ponta Grossa em Maceió na noite do dia 15 de outubro.
Fonte: G1 AL
Nota do blog: Este não merece envergar a farda da briosa Polícia Militar do Estado de Alagoas, que é composta por bravos e valorosos policiais militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário