Desde a última sexta-feira, 6, policiais militares de várias unidades trabalham em mais uma edição do Sergipe Mais Seguro. As ações foram realizadas em diversos bairros da Grande Aracaju.
O policiamento teve como objetivo coibir a criminalidade através de estratégias direcionadas com reforço do efetivo em áreas críticas. Os militares realizaram diversas buscas em pessoas e veículos durante os três dias de operação.
Diante dos estudos realizados, esse tipo de operação se mostrou muito eficiente no combate ao crime e a atos que vão em sentido contrário à legislação. Os índices mostram que o reforço policial é fator primordial para queda do quantitativo de situações que são prejudiciais a sociedade durante os fins de semanas.
O comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Neto, fez questão de destacar o empenho e dedicação de cada policial participante da operação. Além disso, enfatizou que os resultados da Operação Sergipe Mais Seguro é exemplo que as estratégias adotadas estão sendo bem executadas.
“Agradeço a todos os policiais abnegados que mais uma vez abriram mão da sua folga para proporcionar uma maior segurança à população sergipana. Sabemos que estamos no caminho certo, pois as reduções dos índices de criminalidade são prova disso. Temos consciência que esse tipo de operação é fundamental para a implantação das nossas diretrizes de trabalho para tornar Sergipe cada vez mais seguro”, disse o oficial.
Todas as prisões e apreensões realizadas durante a operação foram direcionadas à Central de Flagrantes na capital.
Fonte e fotos: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário