Na manhã desta, dia 1º, o deputado estadual Capitão Samuel utilizou as redes sociais para classificar como "absurda e imoral", a proposta que o Banese está fazendo para os servidores públicos em relação aos empréstimos consignados.
O parlamentar relatou que solicitou ao Banese a suspensão por 06 (seis) meses dos empréstimos consignados em virtude da dificuldade financeira de todos, em decorrência da pandemia. Ocorre que, segundo o Capitão Samuel, um amigo seu foi até o banco para negociar a suspensão e teve a ingrata surpresa de que realmente poderia ficar 03 (três) meses sem pagar, mas estas -3 (três) parcelas, seriam transformadas em 08 (oito) parcelas do mesmo valor, no final do contrato.
"Infelizmente essa é a proposta que "banco de todos os sergipanos" está fazendo para o servidor público, por isso não comemorei nada. Se essa for a proposta real do Banese aos servidores públicos, não se tem o que comemorar", disse o Capitão Samuel.
Matéria do blog Espaço Militar
O que espera de um banco que só pensa em ganhar ganhar não esta nem ai com seus clientes,melhor coisa é fazer a portabilidade pra outro banco
ResponderExcluir