Na noite desta terça-feira, 26, um suspeito de estar cometendo diversos assaltos e invasões no município de Riachuelo, conhecido pelo Vulgo de “Nilo”, atirou, durante aproximação policial, em militares do Batalhão de Radiopatrulha, que revidaram a injusta agressão, o alvejaram, prestaram, logo em seguida, os primeiros socorros e o conduziram ao HUSE, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante ações de combate ao crime no município de Riachuelo, policiais do Batalhão de Radiopatrulha foram informados, por equipes da área, que um indivíduo, suspeito de estar cometendo diversos assaltos na região, estaria ostentando uma arma de fogo.
Diante das informações recebidas, os radiopatrulheiros começaram a diligenciar na localidade e avistaram, no bairro Divinéia, um suspeito que empreendeu fuga ao notar presença policial.
Um acompanhamento policial foi realizando e durante a aproximação, o indivíduo atirou na direção dos radiopatrulheiros que revidaram a injusta agressão e o alvejaram.
Imediatamente, os primeiros socorros foram prestados e o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com o indivíduo, os militares apreenderam um revólver calibre .32, com 01 munição deflagrada, 03 percutidas e não deflagradas e 01 intacta.
O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.
Fonte e foto: BPRP
Nenhum comentário:
Postar um comentário