Vitima de Covid-19, morreu nesta terça-feira (30), o cantor e compositor Edgar do Acordeon, 73 anos. Desde a semana passada, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Cirurgia, em Aracaju. Edgar deu entrada, dia 17 passado, na Urgência do Ipesaúde com uma gripe muito forte, mas o quadro se agravou e ele foi transferido para a UTI do Cirurgia.
Logo que Edgar foi transferido para a UTI, a filha dele postou uma mensagem nas redes sociais revelando que o pai “vem sendo atendido por competentes equipes médicas, que se revezam dia-a-dia, mas a situação continua grave. Pedimos orações de todos vocês. Que Deus cuide de cada um e vos proteja de todo mal”. Natural da cidade Malhada dos Bois, Edgar também é servidor da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania.
Colaboração de Adiberto de Souza
Fonte: Faxaju
Descanse em paz meu amigo 😖
ResponderExcluirMais uma perda irreparável!!! Até agora a ficha não caiu,que meu amigo se foi, pq as pessoas falecem por causa desse vírus miserável, mas ninguém pode ver, velar, se despedir... muito triste isso!!!
ResponderExcluir