A técnica e o empenho demonstrados durante a ocorrência de alta complexidade motivaram a homenagem
A manhã desta sexta-feira, 31, foi repleta de homenagens aos Cavaleiros de Aço do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). Os nossos verdadeiros heróis intervieram de maneira rápida e eficiente após três homens invadirem um estabelecimento comercial no Centro de Aracaju e fazerem os funcionários de reféns. Eles conseguiram convencer os criminosos a entregar as armas e liberar os reféns sem ferimentos.
Diante da técnica e empenho demonstrados durante uma ocorrência de alta complexidade, que resultou no salvamento de vidas inocentes, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral, homenageou os bravos guerreiros do Getam com as Medalhas do Mérito Policial Militar e de Tempo de Serviço – 10 anos, além de Certificados de Reconhecimento pelos bons serviços prestados ao povo sergipano.
Na ocasião, o cabo Josimar das Virgens foi condecorado com a Medalha do Mérito Policial Militar e a Medalha de Tempo de Serviço (10 anos). Os demais integrantes da equipe que atuaram na ocorrência, os soldados, Geovani Martins Guedes, Fernando de Santana Mendonça e Luiz Carlos Medeiros dos Santos, foram agraciados com Certificados de Reconhecimento pelo empenho. Vale ressaltar que um dos pré-requisitos para a outorga das medalhas é o tempo mínimo de 10 anos de serviços prestados por meio da Polícia Militar, sendo que apenas o cabo Josimar o tempo exigido.
Fonte e fotos: PMSE
Bravooooo!!
ResponderExcluirO Getan e realmente diferenciado!
O governador deveria triplicar a equipe!!