Foi pura adrenalina e uma correria às farmácias de Aracaju a Operação da Polícia Federal realizada, ontem, 05, na capital sergipana. O número de vários lugares com veículos da PF causou um vendaval em vários endereços.
Parece que a PF provoca uma verdadeira urticária em algumas figuras. E olha que a PF chega discreta e não liga a sirene. Quem não deve não teme, né minha filha?
Linhas telefônicas congestionadas
A Operação da PF provocou, também, um congestionamento das linhas telefônicas em Aracaju. Era um tal de: “alô, alô, o que está acontecendo? A PF tá procurando quem? Tá na casa de quem?” A vizinhança toda em prantos. Arrepare, Osmário!
PF fazendo história
A Polícia Federal, em tão pouco tempo, está fazendo história em Sergipe Del Rey. Num estado onde há muitos faraós, imperadores romanos, semideuses, barões, senhores de engenho e poderosos intocáveis, a PF está trazendo uma luz no fim do túnel.
Ainda é muito pouco, mas se os órgãos contribuírem, em especial a Justiça Federal, Sergipe poderá passar muita coisa a limpo.
Padroeira dos aflitos
Na operação da PF de ontem, quando a vizinhança avistava as viaturas dos homens de preto, era uma gritaria de gente invocando a nova padroeira dos aflitos: Santa Isabel. Mas o que se escutava era uma verdadeira ladainha: “Senhora Sant’ana e Santa Isabel, rogai por nós”. Cruzcredo!
Foto: redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário